1 de fev. de 2013

Completei 200!


Quando eu entrei pra equipe do Oh, Fashion! a Mari, autora do blog, comprou alguns presentinhos pra mim, e hoje eles chegaram! Só amor, gente, só amor, só amor... Vieram numa caixa azul linda os 11 esmaltes (e um adesivo pra unhas) que fizeram minha coleção chegar aos 200! :) Fiquei tão feliz que quero fazer um post só pra mostrar eles pra vocês! 


Esses são da marca Positivo, lá da Argentina (a Mari mora em Buenos Aires). Eles não têm nome, mas eu acho que a identificação fica embaixo, onde no rosa vem o número 58 e no cintilante o número 09. O preto veio sem número :( Pra quem estiver interessada, os esmaltes Positivo podem ser comprados no site da marca e eles entregam no Brasil.


Esses 4 são da marca Complot, também da Argentina. Os das pontas não têm identificação, mas os do meio (roxão e verde) embaixo mostram nº 41 e nº 48, respectivamente. O que é esse coração em cima, gente? ♥ Eles também estão à venda no site da marca e entregam no Brasil. 


Esses de sorvetinho (SORVETINHO!!! OLHA QUE LINDO!!!) também são da Positivo. Eles não têm identificação.


Esse da marca Regina é o coral mais lindo do mundo, eu acho! Dei uma olhada no site e acredito que o que veio escrito embaixo dele é o nome, Dulcinea. O pincel veio assustadoramente descabelado, mas nisso eu já sou perito, hahahaha. Deu pra arrumar numa boa. Não sei se entregam no Brasil. E ao lado do Regina, um OPI! É o Cuckoo For This Color, um verdão escuro cintilante muito divo.


A Mari também me mandou adesivos de unha! Sempre quis e esses são lindos com a bandeira britânica! Pena que vou ter que guardar pra algum evento especial, hahaha. Tenho pena de gastar essas coisas.

Tenho uma fila enorme de esmaltes pra usar mas esses com certeza vão ser usados antes, hahaha. Nem sei por onde começo. Alguém tem uma sugestão?

27 comentários:

  1. Tudo lindo Laura!! Começa nos adesivos!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mas tenho tanta pena de gastar! :( acho que vou deixar eles pra usar num evento especial! hahaha

      Excluir
  2. Que pena que o Regina veio com pincel ruim :/ e é o coral mais fofo mesmo, tive que comprar um pra mim e estou usando direto!!! :) Que bom que gostou dos presentes Laura! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim mas não tem problema. é frequente eu trazer pra casa esmalte com pincel ruim, mas eu arranco os rebeldes com a alicate e fica tudo bem, hahaha. muito obrigada pelo presentão ♥

      Excluir
  3. que lindos, os com coração na tampinha *u*
    e os de sorvetinho *u*
    ai que felicidade :)
    uso logo aquele verde que tem tampa de sorvete :D

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. iiih, conheço inúmeras pessoas que tem o dobro, o triplo de mim :)

      Excluir
  5. Lindos! Tanto as cores quanto os vidrinhos.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Brenda, os de sorvetinho são lindos demais! Usa eles primeiro, super novidade rs

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiindos! amei os com embalagem de sorvete, começa por eles! *.* que pena que não tem nome né..
    enfim, vários são maravilhosos!!

    http://oblogdapricila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim vou começar por um deles, são os que estão com maior votação, hahahaha
      beijo!

      Excluir
  8. Que lindo os de sorvetinho *---------* passa o verdinho ♥ que invejinha :'( kkkkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindo os adesivos. Quero vê-los em "prática", hein.
    Beijos! <3 =***
    fadasemdevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. 200?! Que legal, assim você consegue usar a maioria deles! Eu estou nos 600 e poucos e doidinha por ter muitos que não conseguem sua vez na fila hahaua!

    Eu voto no Complot azul/lilás/lavanda (não sei rs), o da ponta direita :)

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, acho que dos 200 uns 40 estão sem usar, hahaha. mas já dei uma acalmada, vou parar de comprar compulsivamente por um tempo ( acho)...

      Excluir
  11. Juro que eu queria reduzir minha coleção a uns 200 e pouco, haha! Estou doida pra ver esse OPI e o verdinho com a tampa de coração! ♥

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. what a nice package! i love the ice cream ones!!

    ResponderExcluir
  13. Ganhar presentihos esmaltísticos é tudo de bão nesta vida!
    Gente, esse de sorvetinhoooooo... hehe fofura máxima!
    Laura, como vc faz pra dar um jeito em pincéis descabelados? bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu puxo os tortinhos com o alicate! eles saem bem fácil. não precisa cortar, só puxar! :)

      Excluir
  14. Que presente foooofo! *-* Depois que começou a "febre" esmaltílica eu ando presenteando minhas amigas só com esmalte! rsrs :x
    Ando gostando muito dos com brilhos e metálicos, amei os da Positivo e o OPI! Mas o que são aqueles corações na tampa?? É muito amor, minha gente! Apaixonei! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também tenho vontade de presentear minhas amigas só com esmaltes mas elas não gostam tanto assim como eu, aí não tem graça
      hahahahaha

      Excluir
  15. Laura, qual o site da marca positivo? Dei uma procurado no google mas não achei. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ju, é esse aqui: http://www.positivodesign.com.ar/product/search/category/112

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.