1 de jul. de 2013

Neon, delícia e incenso doce


Quem acompanha o blog sabe que eu nutro um amor incondicional por esmalte neon. Amo todas as cores disponíveis nesse acabamento (só não tenho verde porque nunca achei pra comprar, acredita?) e não canso de usar. Frequentemente me pego com vontade de usar neon (essa vontade faz revezamento com a vontade de usar branco corretivo), e na semana passada desencalhei um glitterzinho fofo por cima do Rosa Fluorescente (L'a Pogée). 


O glitter tem base rosa neon mas pra ser usado sozinho precisaria de umas três ou quatro camadas. O nome dele é Delícia (coleção Balada) e nessa combinação usei só uma camada dele por cima de duas do L'a Pogée. Pra finalizar passei o Incenso Doce (Colorama). Minhas unhas estavam enormes na semana passada! Como eu gosto de unha beeeeem curtinha, elas estarem nesse comprimento nada me agrada! Eu estive muito sem tempo (de verdade) porque final de semestre é aquela coisa... um monte de trabalho acumulado. Agora já estou de férias! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.