19 de jun. de 2013

Coleção atualizada II

A última vez que fiz um post atualizado da minha coleção de esmaltes foi em janeiro desse ano. De lá pra cá as coisas mudaram muito, desde o jeito que eu os organizo, o lugar onde eu os guardo, até o número de unidades (claro). Atualmente, tenho 239 esmaltes (sem contar bases e top coats). 
Nas férias de verão pretendo forrar com tecidos bonitinhos as caixas nas quais eles ficam, então por enquanto peço que relevem o fato de serem caixas de sapato, ok? Enfim, são duas gavetas, e em cada uma delas existem três caixas. A gaveta de baixo é essa:



Esmaltes ainda não usados (MAC, Bossy Boots, Kolt, Top Beauty, Realce, B.U...): 


Utilidades (acetonas, polidor, esponja removedora de esmaltes, lixas, pincel, alicate, lencinhos removedores de esmalte, pelinhos para plush nails, bolinhas para unhas caviar, glitters, ímãs, top coats, bases, óleos secantes, adesivos em geral):


Esmaltes importados (Dior, Revlon, China Glaze, Essie, O.P.I, Positivo, Sally Hansen, Milani, Orly, Nabi, Bourjois, Layla, March, NYX, Regina, Complot):


 E essa é a gaveta de cima:


Risqué, Impala e Colorama:


Misturinhas, Hits, Avon, Big Universo, Ana Hickmann, Finaflor, Passe Nati, L'a Pogée, Beauty Color, Super Pérola, Ellen Gold, Jequiti, Blant Colors, BBF:


Disquinhos, glitters pros meus indies, branco&preto (sim, esses eu deixo nessa caixa), esmaltes velhos pra serem postos fora, filhos únicos (Penélope Luz, Jade, Saloon, Monster High, Marchetti) e coleções que não couberam em outra caixa (Ludurana e Panvel): 


Como será que tudo vai estar daqui mais 5 meses?... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.